Renovação de Filiação

Por que o PMI descontinuando o piloto de Exceção Econômica (EE)?

PMI lançou o piloto EE em 2012, sujeito a avaliação após três anos. PMI irá descontinuar este piloto efetivamente em 31 de dezembro de 2015.

 

Eu sou atualmente membro do EE, a descontinuação do piloto significa que eu não poderei renovar pelo índice EE?

Não. Você poderá renovar pelo índice EE. Para continuar a receber este índice, você precisa renovar cada ano sem interrupção, antes da sua data de expiração.

 

Eu moro em um país EE e ingressei no PMI em 2015 com a intenção de renovar através do piloto EE. Como esta descontinuação do piloto afeta minha renovação?

Novos membros que ingressaram até 31 de dezembro de 2015 poderão renovar através do índice EE em 2016 e posteriormente. Membros que ingressarem após 1 de janeiro de 2016 não serão elegíveis para renovação através do índice EE.

 

O PMI irá considerar voltar com o piloto EE no futuro?

PMI não tem planos para recomeçar o piloto EE após 31 de dezembro de 2015.

 

Eu sou atualmente um membro EE e eu utilizo a renovação rápida para membros através do site do meu capítulo. A renovação rápida para membros não estará mais disponível?

Se o seu capítulo oferece renovação rápida para membros, você poderá continuar a renovar pelo site do seu capítulo. Se você for elegível pelo índice EE, isso irá aparecer para você através da renovação rápida para membros.

 

Eu era membro do PMI antes de 2015, mas minha matrícula expirou. Posso reingressar pelo índice EE antes do final de 2015?

PMI irá contatar membros com matrícula expirada para oferecer-lhes uma oferta única especial para reingresso.

 

Se você era membro entre abril de 2012 e dezembro de 2015, você estará elegível para a oferta única especial de reingresso por US$ 65. Para continuar a receber este índice, você deverá renovar a cada ano, sem interrupção, antes da data de expiração.

 

Você precisa ser um membro ativo no dia 31 de dezembro de 2015 para ser elegível para renovações futuras por US$ 65. Se você era membro antes do piloto começar e não participou do piloto (você não renovou ou reingressou entre abril de 2012 e dezembro de 2015), você não será elegível por US$ 65.

 

Estou com um problema na minha filiação. O que eu faço para resolver?

Entre em contato com o PMI Customer Care pelo telefone +1-610-356-4600 (Opção 8 do menu) ou através do e-mail: customercare@pmi.org, com cópia para a nossa diretoria de filiação: filiacao@pmirio.org.br.

 

Não se esqueça de liberar estes domínios no seu sistema de antispam (Usuários do UOL: Vejam como fazer isso neste endereço: http://antispam.uol.com.br/autorizados.jhtm).