Voluntários

Programa de Voluntariado do PMI Rio

As iniciativas do PMI Rio (eventos, grupos de estudos, treinamentos, palestras e etc.) são gerenciadas como projetos. Esses projetos são realizados por voluntários, filiados ou não, que contribuem com a evolução e a visibilidade do Chapter, além de investir em seu próprio desenvolvimento profissional e destacar-se na comunidade de Gerenciamento de Projetos.


Ao ocupar uma das vagas oferecidas pelo nosso Programa, o profissional que possuir a certificação PMP também tem direito a acumular Professional Development Units (PDUs), que serão necessários na renovação da certificação. Para visualizar as vagas disponíveis e os seus requisitos acesse o site VRMS (veja mais ao final desta página).


Caso deseje saber mais detalhes da estrutura do capítulo e como é a carreira de um voluntário no PMI Rio, faça o download do Guia do Voluntário clicando aqui.



Volunteer Relationship Management System (VRMS)

O VRMS é uma ferramenta de relacionamento com os voluntários lançada em fevereiro de 2012 pelo PMI com o objetivo de ser a base de dados mundial dos voluntários do Instituto e dessa forma auxiliar no preenchimento das oportunidades para voluntários criadas pelos Chapters. 

Como acessar o VRMS

  1. Acesse o VRMS através do endereço https://vrms.pmi.org. O usuário e a senha de acesso são os mesmos já cadastrados no site do PMI. Caso você ainda não seja cadastrado clique em “Create na Account”.
  2. Após o logon clique em “Find an Opportunity”. Nessa página é possível consultar por uma vaga específica (o VRMS envia regularmente a seus voluntários e-mails com as vagas abertas) ou preencher o formulário de busca por vagas.

 

Se você possuir qualquer dúvida a respeito do Programa de Voluntariado do PMI Rio ou a respeito do VRMS envie um e-mail para voluntariado@pmirio.org.br .

 

Aguardamos por você!

 

Não se esqueça de manter o seu perfil no site do PMI sempre atualizado. Clique aqui e veja como.