Nossa proposta

Queremos criar um livro para apresentar um tema ainda recente, 
o gerenciamento híbrido (agilidade x tradicional)A estrutura do livro foca em cases práticos de gerenciamento híbrido. Abordaremos a teoria básica para dar suporte e focaremos nas experiências práticas deste tipo de gestão. O estilo da escrita é direta ao ponto e esperamos que desta forma possamos ajudar a desmistificar ainda mais o Gerenciamento Híbrido e facilitar o entendimento das pessoas sobre o assunto.

Nosso propósito

Criar conteúdo que colabore com as pessoas interessadas em atuar como líderes, visando impactar positivamente os associados e não-associados do PMI e a sociedade. A meta é construir um livro cooperativo e digital, bem objetivo e de fácil leitura com figuras (média de 300 páginas).

Nosso tema

Em sinergia com o lançamento do eBook publicado pelo PMI-Rio, apresentando os principais conceitos do futuro PMBOK 7aEd a ser lançado pelo PMI em 01/09/2021, nos propomos a escrever sobre o Gerenciamento Híbrido: Estudos de Casos.

Se você se interessou pela proposta e pelo tema, venha ser um voluntário do 1º Cloud Book do PMI-Rio!

Email [email protected]g.br.

Link do VRMS do PMI para ser nosso voluntário do Projeto : ID 29835 https://vrms.pmi.org/OpportunityView/OpportunityView/?opId=29835&volunteerView=true