PMI RIO promove II Treinamento e Capacitação de Voluntários em Gestão do Conhecimento

Encontro voltado para os novos voluntários teve como tema o “Treinamento no Processo de Gerenciamento do Capital Intelectual (CI) e na Plataforma de Colaboração Connections”.

02 de maio de 2018

O PMI RIO, representado pelo seu vice-presidente executivo e Líder de Gestão do Conhecimento Luiz Henrique Souza, promoveu em 19/04/2018 o seu II Treinamento e Capacitação de Voluntários em Gestão do Conhecimento, que abordou os Processos de Gerenciamento do Capital Intelectual (CI) do PMI Rio e a Plataforma de Colaboração Connections oferecida a todo o corpo de voluntários do PMI Rio. Dessa vez o treinamento teve o seu conteúdo mais focado na operação dos subprocessos KM - a serem utilizados em nossos eventos, e na utilização da plataforma de Connections - que facilitará a colaboração das atividades nas VPs.

O evento, que ocorreu no auditório do INFNET, foi iniciado pelo VP Luiz Henrique e teve apresentações conduzidas por voluntários do Grupo Estratégico Gestão do Conhecimento (KM): Bruno Rafael, Júlio Maia, Patrícia Argento e Paulo Roberto.