Em 2012 o PMI® lançou o piloto de um Plano de Exceção Econômica (EE), onde o Brasil estava incluído entre os países cujos membros poderiam usufruir de redução dos valores de renovação de suas filiações.

Passados 3 anos, este plano piloto se encerará em 31 de dezembro de 2015, deixando seus resultados positivos aos seus filiados no Brasil.

O grande benefício conquistado pelos filiados residentes no Brasil que hoje fazem parte do Plano de Exceção Econômica, é que poderão continuar a se utilizar do índice EE, desde que mantenham as suas renovações a cada ano, sem interrupção e a façam sempre, antes da sua data de expiração.

Aproveite esta chance e se utilizar do Plano de Exceção Econômica, pois novos membros que ingressaram até 31 de dezembro de 2015 poderão renovar através do índice EE em 2016 e posteriormente.

Se por alguma razão, você, que já se utilizou do Plano de Exceção Econômica está com sua filiação expirada, saiba que PMI irá contatar membros com matrícula expirada para oferecer-lhes uma oferta única especial para reingresso.

Se você era membro entre abril de 2012 e dezembro de 2015, você estará elegível para a oferta única especial de reingresso por US$ 65.

Mas é importante saber que você precisa ser um membro ativo no dia 31 de dezembro de 2015 para ser elegível para renovações futuras por US$ 65.

Venha participar e usufruir desta oportunidade!

O PMI não tem planos para recomeçar o Plano de Exceção Econômica após 31 de dezembro de 2015 e os membros que ingressarem após 1 de janeiro de 2016 não serão elegíveis para renovação através do índice do Plano de Exceção Econômica.

Portanto aproveitem até dezembro/2015!!!

Data de publicação: 04 de novembro de 2015