Economize nas taxas de associação com o plano para grupo.

Quando 15 ou mais funcionários associam-se ao PMI e a, no mínimo, um Capítulo, você pode economizar e diminuir a burocracia através do nosso plano para grupos – um programa para grupos para funcionários de uma mesma organização.

Como candidatar-se?
  • Para começar, designe o principal contato de sua organização, que receberá as faturas de renovação do grupo e será o seu contato com o PMI.
  • A seguir, Preencha o formulário de candidatura para o plano para grupos.
  • Preencha a solicitação para cada membro e junte o pagamento (candidaturas não são exigidas para membros em renovação). No plano para grupos, você fica isento da taxa individual de US$ 10.00.

Assim que recebermos suas candidaturas, enviaremos a cada membro uma confirmação via e-mail, e materiais de associação via correio.

Sua organização já usa o plano para grupos?

Uma vez que você começa a usar o plano, é possível acrescentar ou retirar membros a qualquer momento através de um formulário que fornecemos ao seu contato principal. Preencha o formulário e faça o envio juntamente com o pagamento para cada nova candidatura de grupo e/ou renovação de associação.

A associação não é reembolsável nem transferível, mesmo se um membro deixa sua organização antes do final da duração da associação.

Quando é hora de fazer a renovação

Aproximadamente quatro meses antes da data de expiração de qualquer candidatura, enviaremos a seu contato a fatura de renovação. Você pode determinar então se sua organização irá fazer o pagamento da renovação do plano de grupos ou se cada funcionário deve renovar individualmente.

Cada membro receberá no mínimo três notificações de renovação.

Se você tem perguntas sobre este plano, envie um e-mail ou telefone para o Serviço de Atendimento ao Cliente do PMI.