O PMI RIO realiza convênios com entidades que possam contribuir com o cumprimento da missão de avançar a profissão de gerenciamento de projetos. Atualmente nossos convênios se classificam em três modalidades principais: Educação, Terceiro Setor e Empresas.

O convênio com o PMI – Chapter Rio de Janeiro permite ao parceiro aliar sua marca à da entidade mais proeminente no mundo na área do gerenciamento de projetos, tanto em abordagens preditivas como ágeis, e usufruir de benefícios especiais, enquanto contribui para a sustentabilidade do Chapter e para o cumprimento de sua missão.


1. EDUCAÇÃO

Qualquer Instituição de Ensino, empresa de treinamento ou evento de educação que tenha em seu currículo tópicos de gerenciamento de projetos poderá firmar parceria com o PMI – Chapter Rio de Janeiro.

2. TERCEIRO SETOR:

Qualquer entidade do terceiro setor que reconheça o valor de aplicar ferramentas e técnicas de gerenciamento de projetos às suas iniciativas é bem-vinda a firmar parceria com o PMI – Chapter Rio de Janeiro.

3. EMPRESAS
Qualquer empresa que use gerenciamento de projetos para executar algumas de suas atividades, seja com metodologias preditivas ou ágeis, poderá firmar parceria com o PMI – Chapter Rio de Janeiro.


CRITÉRIOS E PREMISSAS PARA A SELEÇÃO DE PARCEIROS

Para tornar-se um parceiro do PMI Rio é necessário:

  • Estar regularizado como pessoa jurídica.
  • Ter pelo menos um ano de funcionamento.
  • Manter no mínimo 1 (um) representante filiado ao PMI e PMI RIO.
  • Manter no mínimo 1(um) representante técnico certificado pelo PMI®.
  • Para parcerias na área de educação, manter no mínimo 1 (um) curso de gerenciamento de projetos em sua grade curricular, em nível de extensão / atualização profissional, graduação, pós-graduação / MBA (Lato Sensu) ou Mestrado (Stricto Sensu).
  • Para parcerias do terceiro setor, demonstrar necessidade e interesse em gerenciamento de projetos.
  • Para parcerias com empresas, tratamos caso a caso.

    Caso tenha interesse em receber maiores informações e/ou os modelos de contrato favor enviar email para [email protected] .