O PMIRIO preparou uma programação especial para você, nos meses de JULHO, AGOSTO e SETEMBRO, valendo até 46 PDUs.

Participe, aumente seu networking e envolva-se com PMI!

JUL/18: 4º SEMINÁRIO DE GESTÃO DO CONHECIMENTO EM PROJETOS

Este ano a temática será “Conhecimento que traz Resultado”, excelente oportunidade para podermos aprender com cases, exemplos, abordagens e métodos de Gestão do Conhecimento que objetivem impactar positivamente o resultado dos projetos, e que serão apresentados por especialistas da área.

A Gestão de Conhecimento, embora seja muito importante para as organizações, nem sempre tem seu valor bem percebido. Um melhor reconhecimento acontece mais frequentemente nas organizações com maturidade mais alta em seus processos internos. Mas essa percepção de importância e valor vem aumentando! O próprio PMI (Project Management Institute – www.pmi.org.br), em seu GUIA PMBOK© - 6ª ed. (Guia de Conhecimento em Ger. Projetos), versão mais recente e principal publicação desse instituto, pela primeira vez defini o subprocesso “Gerenciar o Conhecimento do Projeto” na área de conhecimento “Gerenciamento da Integração do Projeto”.

Últimas vagas!

Data do evento: 25/07/18 (quarta) de 09:00 às 17:30 hs na FIRJAN RJ

Vale até 06 PDUS! Para saber sobre a programação – clique aqui


AGO/18: 4ª PMI (AGO/18): Mega Projetos: Gestão de Fornecedores (02 PDUs)

O 4ª PMI traz em sua edição de Agosto o tema Gestão de Fornecedores com as palestras “A Alocação de riscos em contratos de projetos estruturantes” e “Desenvolvimento de Ferramenta de Gestão Integrada de Fornecedores”.

Data do evento: 08/08/18 (quarta) a partir das 18:00 hs no Instituto INFNET
(Centro RJ)

Vale 02 PDUS! Para saber sobre a programação – clique aqui


AGO/18: I ENCONTRO PMI RIO EM PETROPOLIS

O PMI RIO tem o prazer de informar o início de suas operações na Região Serrana (RJ). Será realizado o I Encontro de PMI RIO em Petrópolis no dia 09/08/18 no auditório do SERRATEC (NEQ – Núcleo Empresarial Quitandinha). Serão abordados temas sobre Transformação Digital, Gestão de Pessoas e Gestão de Riscos em Projetos.

Data do evento:
09/08/18 (quinta) a partir das 18:00 hs no auditório do SERRATEC (Núcleo Empresarial do Quitandinha – Petrópolis RJ)

Vale 04 PDUS! Para saber sobre a programação – clique aqui


SET/18: 15º EVENTO REGIONAL PMI RIO

Em 2018, a 15ª Edição do Evento Regional do PMI RIO será realizado de 11/09 à 13/09 na FIRJAN, local de fácil acesso no Centro do RIO. O tema desta edição será “Gerente de Projetos como Agente de Transformação” e terá a participação de keynotes como Tonny Appleby (Diretor do PMI Global), Andre Barcaui (FGV), Carla Krieger (Presidente do PMI RIO), um keynote surpresa e outros especialistas da área. Algumas empresas participantes: INCA, FIRJAN, GRUPO ÁGUAS, PETROBRÁS, FGV, HYDRO.

No primeiro dia (11/09) teremos 02 workshops com temas da atualidade. Nos dias de conferência serão 04 Palestras Magnas, Painéis de debate e, repetindo o sucesso da edição passada, teremos a ARENA GP e o PM TALKS com um tema surpresa. Participe!

Vale até 21 PDUS!
Para saber sobre a programação – clique aqui


Data de publicação: 23 de julho de 2018